Aprender inglês: vital para crescer em 2012

Segundo pesquisa do Grupo Catho, profissionais de diversas áreas e cargos que falam inglês fluente podem ganhar até 4 vezes mais que colaboradores que não possuem inglês
Seven Idiomas
Aprender inglês: vital para crescer em 2012

Final de ano é a época que todos fazem os famosos planos e metas. É comum as pessoas prometerem emagrecer, casar, conseguir um novo – e melhor – emprego, ou, então, voltar a estudar. Seja na academia, faculdade ou, no tão tradicional (e necessário), curso de inglês.

“Como as oportunidades de negócio estão cada vez mais globais, o segundo idioma deixou de ser tratado como um diferencial de mercado e hoje é fundamental para os mais variados tipos de cargo”, afirma Debora Schisler, engenheira de educação da Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol.

Mas o inglês não ajuda apenas na vida profissional. Final de ano também é época de férias escolares, de viajar. Para conhecer outros países e aproveitar da melhor forma a experiência da viagem, conhecer a língua local é fundamental. “Seja para pedir informações, ler o cardápio ou comunicar-se com as pessoas, o inglês é utilizado mesmo em países que não têm o inglês como língua principal”, ressalta Debora.

Saiba mais: Débora Schisler é engenheira de educação da Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. A Seven busca estimular o aprendizado através de sete inteligências (verbal, lógica, musical, interpessoal, espacial, intrapessoal e cinestésica). www.sevenidiomas.com.br

"Estamos bastante felizes com as ações da Ato Z Comunicação. O trabalho da assessoria de imprensa trouxe resultados interessantes. Em uma matéria desenvolvida...

Augusto Rocha

da Outliers