Há 20 anos no mercado, Easycomp Plus se reinventa

Rede de ensino e capacitação profissional aposta na atualização de seus cursos e em novas oportunidades de negócios
Easycomp Plus
Há 20 anos no mercado, Easycomp Plus se reinventa

Há 20 anos no mercado de ensino profissionalizante e capacitação profissional, a Easycomp Plus vem se reinventando não só a cada novo curso lançado, mas a cada etapa do negócio. A marca foi a primeira a apostar no computador como instrumento pedagógico, prevendo a importância que o equipamento teria na vida cotidiana quando sua presença ainda era insipiente no país.

Atenta a cada novo lançamento da Microsoft, a Easycomp Plus é pioneira no lançamento de cursos ensinando o aluno em busca de capacitação a lidar com ele. “Temos a preocupação de estarmos sempre em dia com os programas novos e mais usados nas empresas. Assim formamos alunos cada vez mais atualizados”, afirma Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede.

Com mais de quatro milhões de alunos formados em 938 unidades licenciadas no Brasil e Portugal, o modelo de negócios da marca se reinventou em 2011 para ampliar sua participação no mercado. Nascida como licenciamento, a Easycomp Plus passou a atuar também como franquia. “A estrutura exigida pela franquia ampliam as possibilidades de negócios do empreendedor e chama mais a atenção de quem está em busca de capacitação ou reciclagem profissional. Para a Easycomp Plus o novo formato é o caminho para consolidar a marca como uma das mais importantes do segmento”, diz Jaques.

Sobre a Easycomp Plus

Com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 938 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Esycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio.

"Estamos bastante felizes com as ações da Ato Z Comunicação. O trabalho da assessoria de imprensa trouxe resultados interessantes. Em uma matéria desenvolvida...

Augusto Rocha

da Outliers