InFlux oferece curso gratuito para matrículas do segundo semestre

Rede de escolas de idiomas realiza ação promocional e aposta na demanda de cursos de viagem para conquistar novos alunos
inFlux English School
InFlux oferece curso gratuito para matrículas do segundo semestre

A inFlux English School, rede de escolas de idiomas reconhecida por oferecer o Compromisso de Aprendizado, inicia em maio uma promoção para quem deseja fazer inglês ou espanhol ainda este ano. Ao matricular-se em qualquer curso oferecido pela escola, os alunos ganham o inFlux Traveler, um curso de inglês para viagens, incluindo aulas e material didático. O aluno pode fazer o curso ou presentear algum amigo.

O objetivo é atender à crescente demanda de mercado na busca por cursos dinâmicos e completos que preparem para situações reais. A promoção é válida para matrículas realizadas até o dia 31 de julho.

Preparação para uma viagem

Com duração de dois semestres, o inFlux Traveler foi desenvolvido segundo a metodologia da rede e prepara o aluno que pretende viajar para o exterior ou mesmo morar um período fora. Por meio de situações cotidianas como pegar um taxi, pedir informações, fazer compras, o aluno pode praticar expressões e palavras mais comuns para cada momento. “Após algumas pesquisas feitas com nossos alunos, percebemos que muitos fazem curso de inglês porque querem ir para fora do País. A partir disso, criamos essa promoção que atende esta demanda, com um módulo completo de inglês para viagem, incluindo aplicativo que pode ser utilizado nos momentos que surgirem uma dúvida”, explica Ricardo Leal, presidente da inFlux.

Para participar da promoção, basta efetuar a matrícula até o fim de julho em uma das mais de 100 escolas inFlux. “Com a ação, esperamos atrair novos alunos, que vão aprender por meio do nosso método e alcançar inglês avançado em dois anos e meio”, finaliza Leal.

“A Ato Z criou diversas oportunidades para o Instituto RV aparecer em varias mídias impressas e televisivas. Essa exposição gerou um expressivo crescimento...

Vinícius Paciulo

Fisioterapeuta do Instituto RV