Com perspectiva de receber 2.000 alunos, Easycomp Plus chega a Ibiúna

Licenciados Easycomp percebem oportunidade de ampliação de negócios com abertura de franquia Easycomp Plus
Easycomp Plus
Com perspectiva de receber 2.000 alunos, Easycomp Plus chega a Ibiúna
Ibiúna, a 75 Km de São Paulo, é a primeira cidade brasileira a abrir uma franquia Easycomp Plus. A unidade evolui da escola licenciada Easycomp que existe há oito anos no município com uma média de 1.200 alunos. Segundo os sócios Marcelo Rabelo Paes e Rosane Cristina Ferreira dos Santos, a escolha em transformar a licença em franquia foi estratégica. “Com a nova estrutura prevemos aumentar o número de alunos para 2.000”, afirmam.

A expectativa no aumento se baseia também na busca por profissionalização dos moradores da cidade. Com 71.217 habitantes, a economia de Ibiúna é baseada no setor de serviços e não consegue absorver a força de trabalho de seus habitantes. Por isso, é comum a migração da população para cidades como Sorocaba, Piedade, São Roque e São Paulo em busca de empregos. “A maior parte de nossos alunos está interessada em se qualificar para concorrer a melhores posições no mercado de trabalho”, revelam Rosane e Marcelo.

Marcada para sábado, dia 1 de outubro, a inauguração contará com a presença de Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da Easycomp Plus. “Depois de Ibiúna, a próxima cidade a receber a franquia Easycomp Plus é Bonito (MS) dentro do prazo de 90 dias”, afirma Jaques.

Sobre a Easycomp Plus: Com o resultado de mais de quatro milhões de alunos formados, 900 unidades espalhadas por todo o Brasil e Portugal, a Easycomp Plus chega ao mercado de franquias após dois anos de planejamento, desenvolvimento de pesquisas, estudos e análises de mercado. Maior rede de ensino da América Latina, com mais de 19 anos de experiência e metodologia própria, a Esycomp Plus surge como uma opção segura de negócio para os que já são empresários e para aqueles que pretendem ser com baixo custo de investimentos, rápido retorno e total apoio.

"Estamos bastante felizes com as ações da Ato Z Comunicação. O trabalho da assessoria de imprensa trouxe resultados interessantes. Em uma matéria desenvolvida...

Augusto Rocha

da Outliers