Assessoria de Imprensa

Referência em Curitiba, inFlux alcança novos públicos


Nascida em 2004, em dois anos de atividades a rede já contabilizava 10 unidades na capital paranaense
Cliente: 
inFlux English School
Referência em Curitiba, inFlux alcança novos públicos
Há sete anos no mercado, a inFlux já é referência no mercado curitibano. Com a praça fechada, o plano de negócios da marca não prevê a abertura de novas unidades na cidade, onde já existem 10 unidades da rede. O número garante uma limitação de território para que o franqueado explore a região e não tenha como concorrência a própria bandeira.
 
Reconhecido por seu alto grau de exigência e boa escolaridade, o público da região sul do país também atesta a credibilidade da marca inFlux. A rede conta 38 de suas 70 unidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 
 
Para Ricardo Leal, diretor presidente da inFlux, o sucesso se deve a qualidade do ensino e a metodologia inFlux. “Graças a união das abordagens Comunicativa e Lexical presente no método inFlux, os alunos da rede já conseguem se comunicar em inglês ou espanhol em seis meses. Nosso compromisso com a aprendizagem garantiu êxito em Curitiba. Os alunos perceberam a qualidade do ensino e os franqueados a rentabilidade dos negócios. Em dois anos de atuação já tínhamos fechado a praça”, afirma Ricardo
 
Não é à toa que a marca se tornou referência em Curitiba, sendo hoje a escola de idiomas com maior número de alunos capital paranaense, ultrapassando 8 mil alunos. 
 
O público da inFlux também se ampliou. Inicialmente focada nas classes B e A, a rede verifica hoje uma maior procura da também exigente classe C pelos seus cursos graças ao bom momento da economia nacional. 
 
Atualmente presente em todas as regiões do Brasil, a inFlux ampliará ainda mais sua atuação com a abertura de unidades no Rio de Janeiro, assim como novas unidades em São Paulo, Belo Horizonte, e Goiânia no início de 2012.   
 
Sobre a inFlux: Fundada pelos sócios Ricardo Leal, Eduardo Leal, Paulo Tavares e Leonardo Paixão, a escola de idiomas inFlux possui 70 unidades franqueadas e mais de 35.000 alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication - um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. A empresa coleciona diversos prêmios da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é reconhecida como uma das melhores escolas de idiomas do país.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!