Assessoria de Imprensa

Roraima receberá três veículos para auxiliar o combate à malária


Cidades de Caracaraí e Rorainópolis serão beneficiadas com a ação do projeto Mobilização Contra Malária
Cliente: 
Mobilização Contra Malária
Roraima receberá três veículos para auxiliar o combate à malária

As cidades de Caracaraí e Rorainópolis, no Estado de Roraima, receberão três veículos do projeto Mobilização Contra Malária para ações nas regiões. A entrega acontece no dia 27 de outubro, quinta-feira. A primeira cidade receberá dois veículos e Rorainópolis, um.

Os carros serão utilizados pelos profissionais do projeto de Mobilização contra Malária para auxiliar nas ações de prevenção e controle da doença, através da expansão do acesso ao diagnóstico e tratamento e também da mobilização da população. Os automóveis serão fundamentais durante o processo de entrega e instalação de mosquiteiros e cortinados – peças impregnadas com inseticidas que inibem o contato do mosquito transmissor com a população – que chegarão em breve às duas cidades.

A ação beneficiará especialmente as regiões onde há mais registros de malária e tem o patrocínio do Fundo Global de Luta contra AIDS, Tuberculose e Malária e realização pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM), Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) por meio da Unidade Técnica do Projeto (UT) e do Ministério da Saúde. 

Sobre o projeto Mobilização Contra Malária

O projeto tem o patrocínio do Fundo Global de Luta contra AIDS, Tuberculose e Malária e realização pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM), Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) por meio da Unidade Técnica do Projeto (UT) e do Ministério da Saúde. 

O projeto integra 47 municípios prioritários para o controle da malária: Acre: Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Plácido de Castro e Rodrigues Alves; Amazonas: Atalaia do Norte, Autazes, Barcelos, Borba, Careiro, Coari, Guajará, Humaitá, Iranduba, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Manaus, Manicoré, Novo Aripuanã, Presidente Figueiredo, Rio Preto da Eva, Santa Isabel do Rio Negro, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga; Amapá: Oiapoque e Porto Grande; Pará: Itaituba, Anajás, Jacareacanga, Pacajá, Itupiranga, Novo Repartimento e Tucuruí; Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Campo Novo de Rondônia, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Machadinho D’Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho; Roraima: Bonfim, Cantá, Caracaraí e Rorainópolis.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!