Seven Idiomas inaugura nova unidade em Santo André/SP

A rede planeja encerrar o ano de 2011 com 20 franquias
Seven Idiomas
Seven Idiomas inaugura nova unidade em Santo André/SP
A Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, acaba de inaugurar sua 14ª unidade em Santo André, ABC Paulista. A rede, que planeja encerrar o ano de 2011 com 20 franquias, aposta na importância do aprendizado de outra língua para atrair novos franqueados dispostos a empreender.

Para Steven Beggs, presidente da rede, “hoje em dia falar outro idioma, principalmente o inglês, se tornou obrigatório para quem almeja crescer na carreira. Esse fato torna o segmento muito promissor e com boas perspectivas para os próximos anos”.

Agora a rede está presente em todo ABC Paulista (Santo André, São Bernardo e São Caetano), além das oito unidades na capital paulista e em algumas cidades da Grande São Paulo, como Guarulhos, Alphaville e Vinhedo.