Stap fortalece ações com Harley-Davidson

Agência foi a responsável pelos estandes da empresa em dois eventos
Stap! Comunicação & Marketing
Stap fortalece ações com Harley-Davidson

A Stap – agência de comunicação 360º especializada em feiras e eventos corporativos – intensifica as ações de parceria com uma das mais conhecidas marcas de motocicletas do mundo, a Harley-Davidson. A agência realizou os dois últimos eventos da fabricante americana no Brasil: o Salão Duas Rodas, em outubro, e o Rio Harley Days, que aconteceu entre 4 e 6 de novembro.

A Stap foi a responsável pelo estande da marca no 11º Salão Duas Rodas, que aconteceu em outubro, em São Paulo. Entre os mais visitados e considerado o mais bonito do Salão pelo público, o espaço de 1000 m2 contou com os principais lançamentos da marca no país e ainda trouxe shows com a banda Rock Stock e performances de Pin-Ups, que viraram atração principal da feira. Esta foi a primeira participação oficial da Harley-Davidson no evento.

A ação continuou no Rio Harley Days, evento da marca na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro, que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 de novembro. O evento, destinado aos amantes das motos e de seu lifestyle, teve como destaque uma exposição de motos, uma feira de produtos Harley-Davidson e até a customização de motocicletas realizada pela Johnnie Wash, ‘custom shop’ referência no segmento, além de shows da banda Blitz – que contou com performance das Pin-Ups Harley-Davidson – e da RPM. No evento, a Stap desenvolveu os estandes da marca.

Para reforçar o conceito de estilo de vida da Harley-Davidson, a Stap elaborou estandes que mantivessem os traços característicos da marca. A missão de trazer o clima para os dois eventos foi da dupla de projetistas da Stap Márcio Rodrigues e Guilherme Fuckeveris: “para os dois estandes, buscamos inspiração nas lojas, no museu e na sede da empresa, em Milwaukee (EUA). Utilizamos materiais mais rústicos, como correntes e chapas com efeito enferrujado, para tornar o estande próximo do conceito Harley-Davidson. A marca nos deu liberdade para criar e utilizar esses materiais que fogem do convencional”, conta Guilherme.

“Ter a Harley-Davidson como parceira é muito importante para a Stap, primeiro porque representa a entrada em um diferente segmento, e especialmente pela importância e relevância da marca e de todo o estilo e comportamento envolvidos”, ressalta Alessandro Cremonesi, diretor operacional da Stap.