Na Adobe, sempre nos inspiramos nas maneiras como nossos clientes estão transformando seus negócios por meio de experiências digitais inovadoras. Embora o ano passado tenha apresentado muitos desafios, Adobe Experience Cloud os clientes continuaram a inovar e ampliar os limites digitais, demonstrando como reunir a combinação certa de criatividade, conteúdo e dados pode melhorar cada experiência.
A cada ano, destacamos as maneiras incríveis como nossos clientes usam as soluções Adobe Experience Cloud para atender melhor seus clientes, parceiros e comunidades. Para o 2021 Adobe Experience Maker Awards, os finalistas deste ano foram selecionados a partir de um conjunto de inscrições maior e mais diversificado do que nunca. O número de inscrições aumentou quase 60 por cento em comparação com o ano passado, com inscrições vindas de clientes em todo o mundo. Agradecemos a todos que compartilharam suas histórias conosco.
Destaque para experiências excepcionais do cliente
Para o 2021 Adobe Experience Maker Awards, procuramos indivíduos, equipes e empresas que estão usando tecnologia para descobrir novas oportunidades e reimaginar experiências digitais. Embora todas as inscrições descrevam diferentes desafios e objetivos, cada uma apresentou um exemplo brilhante de como grandes experiências podem inspirar e transformar a maneira como nos envolvemos com o mundo ao nosso redor.
Os finalistas do 2021 Adobe Experience Maker Awards em cada uma das 12 categorias globais são:
O advogado
Reconhecer uma empresa que adota uma abordagem que prioriza o cliente para elevar as experiências do cliente a novos patamares.
- Center Parcs
- Roche (indicada por 3 | SHARE)
- Tabcorp
O embaixador
Reconhecer um indivíduo que compartilha sua experiência para ajudar seus pares ou colegas a terem sucesso na transformação digital e nas iniciativas de gerenciamento da experiência do cliente.
- Glenn Watson, Ego Pharmaceuticals
- Jess Kao, F5
- Catherine Kum-Seun, Home Depot Canadá
O analisador
Reconhecer uma empresa que domina a arte e a ciência da tomada de decisão baseada em dados para otimizar as jornadas dos clientes e gerar impactos significativos nos negócios.
- Feno
- Pitney Bowes
- Componentes RS
O arquiteto
Reconhecer uma empresa que unificou seu conteúdo e estratégia de marketing para agilizar a jornada do cliente e entregar conteúdo personalizado para o público certo no momento certo.
- Bose
- Costa Crociere (indicado pela Accenture)
- Palo Alto Networks
The Changemaker
Reconhecer uma empresa ou indivíduo que inovou para criar experiências que gerem impacto social ou ambiental.
- Cruz Vermelha Americana
- Universidade do Povo
- Walgreens Boots Alliance
O mais perto
Reconhecendo uma empresa que construiu um motor B2B de classe mundial que atinge um aumento significativo no pipeline, reservas ou receita.
- Riqueza Kiwi
- MisterTemp ‘(nomeado por WAISSO)
- NWEA
O iluminador
Reconhecer uma empresa, indivíduo ou equipe que demonstrou grande resiliência em encontrar maneiras de transformar situações desafiadoras em experiências de cliente inspiradoras e excepcionais.
- Banco de Investimento de Berlim (nomeado por eggs unimedia GmbH)
- Swinburne University of Technology
- US Census Bureau
A lupa
Reconhecendo uma empresa que aproveitou o poder de vários aplicativos Adobe Experience Cloud para oferecer excelentes experiências ao cliente e impactos mensuráveis nos negócios.
The Mastermind
Reconhecer uma empresa que unificou a experiência de comércio em vários canais para atendimento a qualquer hora e em qualquer lugar.
- Industry West (nomeado pela Rightpoint)
- Mondelez International, Inc. (nomeado pelo BORN Group)
- Topps Tiles (indicado por Tom & Co.)
O orquestrador
Reconhecer uma empresa que alinhou as jornadas dos clientes em canais, geografias ou plataformas para oferecer experiências coesas e atraentes.
- CaixaBank
- Eicher Motors (indicada pela TCZ Digital Private Ltd.)
- Dia De Trabalho
O transformador
Reconhecer uma empresa que avançou em uma transformação digital revolucionária, resultando em impactos positivos significativos nos negócios.
- Fiserv (indicado pela Capgemini)
- McDonald’s Corporation
- Save the Children Reino Unido
The Maverick (escolha do público)
Reconhecer uma empresa ou indivíduo que está ultrapassando os limites da inovação em experiência do cliente, marketing, publicidade ou comércio por meio do uso ousado de tecnologia e pensamento inovador.
- Doorstep Market (indicado pela Netsmartz LLC)
- Jeff Mann, McDonald’s Corporation
- MG Motor India
Junte-se a diversão! Participe da gala do 2021 Adobe Experience Maker Awards transmitida ao vivo
Não se esqueça de marcar em sua agenda para participar da gala de premiação transmitida ao vivo. Você está convidado a comemorar conosco enquanto homenageamos os finalistas do prêmio 2021 e anunciamos nossos vencedores em dois eventos virtuais exclusivos.
- Quarta-feira, 23 de junho das 17h às 18h15 PDT (AMER, SEA, JAPÃO, ANZ) RSVP aqui.
- Quinta-feira, 24 de junho das 16h às 17h BST (EMEA e ÍNDIA) RSVP aqui.
Estamos ansiosos para levantar uma taça com você enquanto destacamos os excepcionais finalistas e vencedores deste ano.
Trataremos de seus dados de contato de acordo com nosso
Política de Privacidade. Se preferir não receber e-mails de marketing do Marketo, você pode cancelar todas as comunicações de marketing ou personalizar suas preferências
aqui.