Na parte um, Bryan Cush, o cofundador do Tidal Health Group, e eu falamos sobre como usar dados de saúde para conteúdo e marketing de busca e na parte dois nós cavamos em usando bancos de dados médicos, pesquisa local e EAT & YMYL. Na parte três, falamos sobre esquema e dados estruturados para conteúdo de saúde. Aqui na última parte, parte quatro, falamos sobre pesquisas relacionadas à saúde e médicos que compartilham o mesmo nome, além de gerenciamento de reputação para marcas de saúde.
Como os consumidores pesquisam problemas de saúde em comparação a como os profissionais falam sobre esses problemas:
Bryan explicou que normalmente 85% ou mais dos termos que rastreiam em pesquisas no espaço da saúde são pesquisas e condições leigas. O cliente sempre conduz com o nome do médico, o nome do aparelho ou o termo técnico da afecção, mas ele precisa avisar aos clientes que não, o consumidor não busca assim. A Tidal já tem uma tonelada de dados para usar a fim de fazer a ponte entre essas informações para seus clientes. O Tidal geralmente não precisa acessar as anotações ou depoimentos dos pacientes, mas se eles estiverem em um ponto cego, eles usarão essas informações. Freqüentemente, eles examinam os códigos CPT, os códigos de terminologia processual atual que usam para cobrar as seguradoras e também os códigos ICD, os códigos de diagnóstico que estão um pouco mais próximos dos termos leigos usados na pesquisa, mas ainda não o suficiente. Essas são algumas das ferramentas de pesquisa que usam, mas, na maioria das vezes, têm um lugar para começar.
Médicos que compartilham nomes ou médicos de família:
Em seguida, trouxe à tona o conceito de como o Google sabe qual médico com o mesmo sobrenome é diferente ou é o mesmo médico. Porque muitos médicos acabam trabalhando em vários consultórios ou em um consultório e também em um hospital. Como o Google sabe que médico é o mesmo médico ou um médico único? Bryan disse que há um aspecto de autoridade nisso, onde aquele médico específico pode agora ter uma página da Wikipedia, mas seu pai pode, e eles mapeiam isso na Wikipedia, nos diretores médicos e por meio de dados estruturados para transmitir essas informações na web.
Defesa da marca no espaço da saúde:
Bryan falou sobre o desafio de defender sua marca na área de saúde porque muitas vezes os nomes de práticas são genéricos. Como o Urgent Care Nyack, existem muitas marcas com esse nome, e algumas sem esse nome, mas também oferecem serviços de atendimento de urgência nessa área. Portanto, a pesquisa paga é útil aqui, mas você também precisa ser excelente na pesquisa local por esse motivo. Mas você precisa testar e retestar para ver o que funciona para seus clientes neste espaço.
Você pode aprender mais sobre Bryan Cush em Grupo de Saúde das Marés.
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