Colaborações inesperadas com marcas não são novidade.
Nos últimos anos, KFC e Crocs, Bolachas Cheez-It e Vinho da Casa, Le Creuset e Guerra nas Estrelase Chá gelado do Arizona e Adidas são apenas um punhado de marcas que se uniram, surpreendendo os fãs.
Mas as colaborações de marcas estão prestes a ficar ainda mais estranhas? Com CoTweets – um novo recurso que o Twitter está testando que permitirá aos usuários co-criar tweets – talvez.
Alessandro Paluzzi, um vazador de informações técnicas e desenvolvedor móvel, twittou na quinta-feira que o recurso ainda não está oficialmente disponível para os usuários, mas compartilhou um teste de como será.
Todo mundo está acostumado marcas torrando umas às outras no Twitter. Mas o recurso CoTweets pode unir alguns.
Qual é a dupla mais estranha que você espera ver escrevendo um tweet em coautoria?
O Twitter está planejando lançar CoTweets, permitindo que os usuários co-criem tweets. Quais marcas você espera ver se unindo no Twitter?
— PRWeekUS (@PRWeekUS) 7 de julho de 2022
Fonte original