Papa Johns promove Madeline Chadwick a diretora de assuntos corporativos

Papa Johns promove Madeline Chadwick a diretora de assuntos corporativos

ATLANTA: Papa Johns promoveu Madeline Chadwick a diretora de assuntos corporativos.

Chadwick continua a supervisionar as comunicações dos funcionários e franqueados, comunicações corporativas, relações públicas e reputação da marca, responsabilidade social corporativa e estratégia ambiental, social e de governança.

Reportando-se ao presidente e CEO da Papa Johns, Rob Lynch, Chadwick continua a servir na equipe de liderança executiva da empresa. Ela não pôde ser imediatamente contatada para mais comentários.

Depois de ingressar na Papa Johns em 2018 como vice-presidente de comunicações, Chadwick foi promovido um ano depois a vice-presidente sênior de comunicações e assuntos corporativos. Ela recentemente conversou com a PRWeek sobre como a pandemia forjou uma parceria mais estreita entre relações públicas e recursos humanos em sua empresa.

Chadwick também faz parte do conselho da Papa John’s Foundation, que contribuiu com quase US$ 9 milhões para organizações comunitárias desde 2020, de acordo com um comunicado da empresa.

Antes do Papa Johns, Chadwick liderou as comunicações do fundador da Quicken Loans e proprietário da franquia Cleveland Cavaliers da NBA, Dan Gilbert, e sua família de empresas e investimentos em Detroit e Cleveland.

No início de sua carreira, Chadwick ocupou cargos de comunicação sênior no eBay e na Hewlett Packard Enterprise. Ela também foi vice-presidente sênior de marketing de consumo global da Weber Shandwick.

Papa Johns e a agência Current Global foram indicados para dois prêmios, Best in Employee Engagement e Best in Data Insight, no PRWeek US 2023 Awards. Papa Johns também trabalha com Edelman.

A rede de pizzas registrou receita de $ 511 milhões no terceiro trimestre, menos de 1% em relação ao mesmo período de 2021. O lucro líquido foi de $ 8,3 milhões, caindo para $ 29,3 milhões no terceiro trimestre de 2021. A empresa deve divulgar seus ganhos do quarto trimestre na quinta-feira.

Fonte original