Antes do Super Bowl LVII em 12 de fevereiro, Quaker, Doritos e a bebida energética Gatorade Fast Twitch estão engajando os consumidores com campanhas interativas no TikTok.
Veja o que as marcas de alimentos e bebidas estão fazendo…
quacre
@quacre Você pode ter a chance de ganhar ingressos para o Super Bowl LVIII em Las Vegas 1️⃣ Faça seu próprio TikTok compartilhando como você pré-grain com Quaker Oats 2️⃣ Use #QuakerPregrain #Entrada ♬ som original – Quaker Oats
Doritos
@Doritos Triângulo obcecado? Nós também. Compartilhe esta dança inspirada no triângulo usando #DoritosTriangleTryout e #Entrada ♬ som original – Doritos
contração rápida
@fasttwitchenergy Quer sentir a energia do Super Bowl LVII pessoalmente? Como parceiro oficial da NFL, estamos enviando um fã sortudo e dois amigos para o grande jogo! PARA ENTRAR 1. Siga-nos em @FastTwitchEnergy 2. Publique um TikTok de sua entrada de túnel da NFL mais badalada usando o filtro de entrada de túnel Fast Twitch. Incluir #FastTwitchContest ♬ som original – Fast Twitch
A campanha TikTok de qual marca é a sua favorita?
As marcas estão ficando interativas no TikTok com suas campanhas do Super Bowl. Quem fez isso melhor?
–@Quacre‘s Pregrain contest-@Doritos‘Testes de Triângulo-@Gatoradede #FastTwitchContest
— PRWeekUS (@PRWeekUS) 2 de fevereiro de 2023
Você já se cadastrou conosco?
Registre-se agora para desfrutar de mais artigos e boletins de e-mail gratuitos
Já registrado?
Entrar
Fonte original